Carregando... Por favor, aguarde...

Categorias

Receber Ofertas


Empresa Registada

Mesoterapia

 

Electroporação transdérmica

 

 

A electroporação favorece a hidratação da pele e a penetração de substâncias com propriedades específicas. Melhora a permeabilidade celular, favorece as trocas metabólicas celulares, diminui efeitos inflamatórios e de edemas, promove a redução de hematomas, aumenta a síntese do colágeno.

 

A electroporação produz uma alteração no potencial eléctrico da membrana celular, gerando uma alteração momentânea da camada lipídica, por um mecanismo de rotação dos lípidos determinado por aplicação de campo eléctrico. Dessa forma, induziremos a abertura dos canais da membrana celular (canais protéicos) e de poros nas células, que ficam mais receptivas à aplicação de substâncias.

 

É aplicada uma onda electromagnética atérmica, não havendo passagem de corrente eléctrica. Assim, as substâncias não são ionizadas, evitando o risco de queimaduras químicas.

 

Electroporação transdérmica

 

Frequência de tratamento

Podem-se realizar ciclos de 10 sessões, aproximadamente 2 por semana, segundo o estado da pessoa a tratar. Geralmente uma sessão ronda os 20 a 30 minutos, segundo a extensão da zona.





Aviso: Conteúdo para maiores de 18 anos.